CATEGORIAS = 26 |
» ACESSÓRIOS - SUPORTES |
» APOIO AUDIOVISUAL |
» AÚDIO - SOM |
» CABOS E ADAPTADORES |
» CAMERA - VÍDEO - SWITCHER |
» CLIMATIZAÇÃO |
» CONVERSORES |
» CONSUMÍVEIS |
» EFEITOS ESPECIAIS |
» ESTRUTURA - BOX TRUSS |
» ESTÚDIOS - AUDITÓRIO |
» ESTÚDIOS - FINALIZAÇÃO |
» FERRAMENTAS |
» FESTAS |
» FOTO - CAMERAS DSLRS |
» GERADORES - ELÉTRICA |
» ILUMINAÇÃO |
» INFORMÁTICA |
» INSTRUMENTOS MUSICAIS |
» LENTES |
» LINK - COMUNICAÇÃO |
» MAQUINARIA - TRIPÉS |
» MEDIÇÃO - TESTE |
» MEMÓRIA - CARTÃO - HD |
» MÓVEIS E DECORAÇÃO |
» OBJETOS DE CENA - VINTAGE |
» PROJETORES - TELAS |
» TELEPROMPTER - LEITOR |
|
TUBARÃO 2000 SSL |
|
|
|
|
|
|
GALERIA DE FOTOS |
|
|
|
|
FOTO Nº: 33
Clique no botão "AVANÇAR"
para visualizar próxima imagem. |
|
obra: Video-aula - Zoom Learning With Fun / Keep Going (todos os módulos)
cliente: Fundação Hugo Fisk - Pink and Blue Freedon
local: estúdios Tubarão / São Paulo / SP / Brasil
equipamentos locados:
todos os equipamentos e acessórios necessários para a gravação, montagem, edição, dublagem com locutores mirins americanos, efeitos especiais, geração de master e cópias de serviço, de uma video aula com encenação de mupets em cenários e croma-key
camera broadcast
tripé
captação de audio de referência
captação de audio da dublagem
iluminação
rebatedores
monitores para retorno
fundo croma-key de grande porte
cadeiras de diretores, elenco e equipe
espaço de gravação / set de filmagem
edição de imagem e som no estúdio Tubarão
pós produção, efeitos especiais,
geração de masters e cópias de serviço |
|
|
|
|
GALERIA DE FOTOS |
|
FOTO: 2
|
FOTO: 3
|
FOTO: 4
|
FOTO: 5
|
FOTO: 6
|
FOTO: 7
|
FOTO: 8
|
FOTO: 9
|
FOTO: 10
|
FOTO: 11
|
FOTO: 12
|
FOTO: 13
|
FOTO: 14
|
FOTO: 16
|
FOTO: 18
|
FOTO: 19
|
FOTO: 20
|
FOTO: 21
|
FOTO: 22
|
FOTO: 23
|
FOTO: 24
|
FOTO: 25
|
FOTO: 26
|
FOTO: 27
|
FOTO: 28
|
FOTO: 29
|
FOTO: 30
|
FOTO: 31
|
FOTO: 32
|
FOTO: 33
|
FOTO: 34
|
FOTO: 35
|
FOTO: 37
|
FOTO: 38
|
FOTO: 39
|
FOTO: 40
|
FOTO: 41
|
FOTO: 42
|
FOTO: 43
|
FOTO: 44
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|