HOME presentation in english presentación en español visualizar nossa página no YouTube visualizar nossa página no Twitter visualizar nossa página no Facebook visualizar mapa do site ir para página principal fale conosco ir para carrinho de locações / compras adicionar a seus favoritos

  

 »  MENU DE OPÇÕES
 » A EMPRESA
 » PRODUTOS
 » ESTÚDIOS (finalização)
 » PORTIFÓLIO
 » COMO LOCAR ?
 » VEJA SEU ORÇAMENTO
 » CADASTRO ON-LINE
 » ÁREA do CLIENTE
 » SERVIÇO AO INTERNAUTA
 » CONTATO / LOCALIZAÇÃO
 »  LOCADORA VIRTUAL:

locação promocional - clique aqui
ilha de edição para corte ao vivo HD de 06 canais

ALUGUE AQUI...

SP - (11) 2783 8666


TUDO EM ATÉ 6X


EMPRESA FILIADA:

ANCINE
Agência Nacional
do Cinema


ABELE
Associação Brasileira
das Empresas
Locadoras de Equipamentos


SINDCINE
Sindicato dos Trabalhadores
na Indústria Cinematográfica
do Estado de São Paulo




 :. CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO:


1º PASSO - CADASTRO (realizado apenas na 1ª locação):

- preencher cadastro on-line ou no rodapé do orçamento recebido clicar no botão "APROVAR COMO PESSOA FÍSICA" ou "APROVAR COMO PESSOA JURÍDICA" .
- pré-aprove o orçamento na tela de cadastro, selecionando "aprovar = sim"
- selecione a retirada na expedição disponível
- enviar cópia dos documentos abaixo:

PESSOA JURÍDICA

PESSOA FÍSICA

- contrato social
- comprovante de endereço (mês corrente)
- comprovante de endereço (recente, em seu nome)
- RG
- CPF

+ detalhes sobre documentação necessária

- poderá ser solicitado os documentos originais no ato da retirada
- envie-nos o contrato (link no orçamento) assinado ou será solicitado sua assinatura no ato da retirada
- aguardar e-mail de aprovação de cadastro, já é possível aprovar
- o procedimento do cadastro não será mais necessário após a 1ª locação, o cliente já cadastrado poderá ir direto ao 2º passo.

2º PASSO - APROVAR (fechamento / reserva) - disponível a partir da 2ª locação:

- no orçamento recebido, clique em: "APROVAR", na janela que irá se abrir escolha o local da retirada mais próximo a você e insira a senha (gerada pelo cliente no cadastro)
- aguarde e-mail de confirmação da locação com data para retirada da locação ou clique no botão "RESERVA" no orçamento recebido.

3º PASSO - PAGAMENTO:

- pagamento integral da locação, serviço ou venda, nos modos:

  -- ON-LINE, clicar no botão "PAGAR" no orçamento ou "PAGAR AGORA" no e-mail de confirmação, aceitamos:
      - crédito: Visa, Mastercard, American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, JCB.
      - débito: Visa Electron e Mastercard Maestro.
      - boleto bancário
      - transferência bancária no banco: Bradesco

  -- NO BALCÃO no ato da retirada, aceitamos:
     - dinheiro
     - cheque (não a terceiros, não a 1ª locação)
     - cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, JCB, Hipercard, Cabal, Banri Compras, Voucher Ticket (cultura)
     - cartões de débito: Visa Electron, Mastercard Maestro, Redeshop e Elo Débito.

RETIRADA:

- compareça de acordo com o e-mail de confirmação / reserva a expedição escolhida na data após horário de retirada, dentro de nosso horário de expediente
- a retirada só poderá ser efetuada por:

PESSOA JURÍDICA

PESSOA FÍSICA

- somente pelo responsável ou autorizado incluso em nosso site na "área do cliente", ou no botão "AUTORIZADO" no orçamento.

- somente pelo titular do cadastro ou a partir da 2ª locação o autorizado incluso em nosso site na "área do cliente"ou no botão "AUTORIZADO" no orçamento.

- é necessário caução na primeira locação ou quando o valor dos equipamentos retirados for superior a R$ 10.000,00 ou quando solicitado pelo nosso Departamento de Cadastro.

- serão feitos testes básicos de funcionamento do equipamento e conferência em sua presença.

DEVOLUÇÃO:

- qualquer portador poderá efetuar a devolução
- a devolução pode ser feita em qualquer um de nosso endereços (dentro do horário de expediente)

- tolerância de devolução de 01 hora (do agendamento da reserva), após é cobrada nova diária

- serão feito testes de funcionamento, se tudo estiver ok, o orçamento é dado como devolvido,
  se não:

ATRASADO

FALTANDO PARTES

PERCA

QUEBRADO

DEFEITUOSO

- será cobrada diária extra adicional, multiplicada pelo número de diárias extras, e o pagamento deverá ser feito no ato da devolução, aceitamos as formas de pagamento descritas acima (na retirada)  - o cliente decide se entrega ou não, pois a locação dos itens faltantes (inteiros ou em partes)  continua sob locação do item, adicionando cobrança extra de diárias até a sua completa devolução.

 

- será cobrado o valor do item ou parte de reposição, que será solicitado ao fabricante. - será cobrado o valor do item ou parte de reposição, que será solicitado ao fabricante.

- será encaminhado o item para assistência técnica autorizada do fabricante ou assistência técnica de nossa confiança (com renúncia expressa a qualquer outra) e os valores de frete e conserto integrais correrão por conta do locatário, sendo cobrado de acordo com a necessidade do serviço de assistência técnica, será cobrada como diária de locação os itens parados encaminhados a assistência técnica até o efetivo conserto dos mesmos.

- é cobrada taxa extra de limpeza por item que for devolvido fora do seu estado de uso normal.

MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA / INSTALAÇÃO:

- não incluso no valor da locação do equipamento; Somente quando solicitada e mencionada com valores individuais no campo específico titulado "equipe técnica"
- disponibilizamos gratuitamente por telefone ou no balcão em horário comercial um suporte técnico básico durante o período de locação, não a software

RESPONSABILIDADE DO LOCATÁRIO:

- retirada
- zelar pelo bom uso, guarda e transporte do(s) equipamento(s)
- instalação, ajuste e operação do(s) equipamento(s) locado(s)
- locação de equipamentos redundantes para o caso de falha ou defeito
- reposição imediata de itens danificados: conector(es), bateria(s), lâmpada(s), etc.
- conserto em caso de avaria
- devolução

RESPONSABILIDADE DA LOCADORA:

- fornecimento de equipamentos em boa condições de uso
- manutenção preventiva
- higienização
- substituição de equipamentos avariados ou com defeito, as despesas referente ao frete e ao conserto correm por conta do locatário
- não nos responsabilizamos por não conhecimento do operador, mau uso ou funcionamento dos equipamentos
- não garantimos duração de pilhas e baterias, bem como lâmpadas, consumíveis e cabos.

 VANTAGENS DA LOCAÇÃO:

- disponibilidade imediata, pronto para uso, com todos os acessórios necessários inclusos
- desconto integral como despesa no imposto de renda   + detalhes 

CONTRATO PADRÃO (somente necessário na 1ª locação):

CONSULTE

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

CONSULTE

NOTA FISCAL E RECIBO:

DÚVIDAS FISCAIS

SEGURO:

- é cobrado separadamente por item, solicite
- se pago com seguro, o(s) item(s) estão cobertos contra roubo qualificado, não a quebras.

PROMOÇÕES:

- parcelamos em até 06 vezes no cartão
- economize: alugue por 30 diárias e pague somente por 10 diárias ou alugue por 15 diárias e pague somente por 6 diárias
- desconto 20% para TCC, apresentar carteira de estudante num curso superior relacionado com cinema e vídeo (desconto não cumulativo).

Dúvidas: clique aqui

SP (11) 2783 8666 - Direitos Reservados - Copyright 2007 - Fotos Ilustrativas - 44 visitante(s) On-Line - Seu IP: 54.156.67.122.